Eu poderia dizer que esse sujeito não é mais meu aluno. Vou explicar, o Arthur é um jovem afixionado pela guitarra e se preparou durante um ano para esse momento. Agora, matriculou-se com o Marcio Aguiar, um professor diferenciado, um multi-instrumentista de primeira qualidade e certamente não terá moleza pela frente...
O que esperar de um candidato a guitarrista que no momento faz todas as pestanas, conhece partitura, sabe todas as notas, acordes maiores e menores em todo o braço do violão, toca batendo diversos ritmos, arpejando com destreza e por tabela já tem algumas escalas pentatônicas, maiores e menores na mão? vale lembrar que esse garoto não se intimida e canta... Resumindo, já não é mais um iniciante! Um jovem como este é referência e não é por acaso que todos os garotos e, principalmente as gatinhas do colégio são seus fãs. Muitos passaram a tocar violão por influência desta figura maravilhosa que é o Arthur Magnabosco!
Portanto, É MEU ALUNO sim, é desse tipo que nós professores transbordamos de alegria, nos enchemos de orgulho, carrega dignamente o nosso nome e desejo toda boa sorte ao Arthur e sua distinta família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário